Voltar

Ilha do Retiro pulsante é arma do Leão na reta final do Brasileiro

Jogadores rubro-negros exaltaram a força da equipe atuando no estádio rubro-negro, com o apoio do torcedor

Elenco leonino agradeceu bastante o apoio da torcida na última vitória, sobre o Ceará, por 1×0 (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

A Ilha do Retiro é, sem dúvidas, uma grande arma do Sport nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Foram três vitórias consecutivas no estádio rubro-negro sob o comando do técnico Milton Mendes, que sacramentaram a reação da equipe na competição.

Nesta quarta-feira (14), contra o Vitória, às 20h45, a expectativa é de que o fator casa volte a fazer a diferença e, com o apoio maciço do torcedor, o Leão conquiste mais três importantes pontos na Série A.

“É importante que os torcedores compareçam, eles são muito importantes para a gente, são um jogador a mais dentro de campo. Tenho certeza que se eles continuarem lotando a Ilha do Retiro nós vamos chegar mais longe no campeonato”, disse o volante Jair.

Casco vença todos os três próximos jogos como mandante no Brasileirão, o time leonino chega a 46 pontos na competição, o que, para os matemáticos, livra qualquer equipe do rebaixamento.

“Temos que nos impor em casa. No último jogo a gente viu a dificuldade de jogar fora com o Fluminense, que conhecia bem o gramado. Aqui na Ilha é a mesma coisa, a gente conhece a nossa casa e temos que impor o nosso ritmo do começo ao fim para tentar sair com a vitória”, afirmou o camisa 88.

PÚBLICO

Na última vitória do Leão no Recife, contra o Ceará, por 1×0, mais de 25 mil rubro-negros invadiram a Ilha do Retiro e promoveram uma grande festa, incentivando o time do apito inicial ao final da partida.

“Jogar diante da nossa torcida é um fator muito positivo para a gente. Nosso time vem de uma sequência muito boa, um empate importante, e nada melhor que coroar isso com uma Vitória”, destacou Michel Bastos.

publicidade
Ilha do RetiroJairSportvolante
Compartilhar Tweetar