Voltar

Hyuri aponta clima leve no time rubro-negro

Atacante foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (15) juntamente com o zagueiro Renato Oliveira

(Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

Apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (15) e com o nome já publicado no Bid, o atacante Hyuri, de 27 anos, já está à disposição do treinador Guto Ferreira para a disputa do Campeonato Pernambucano. Com passagens por clubes como Botafogo, Atlético/MG, Ceará e com uma grande sequência na China, o atleta chegou ao Clube com conhecidos entre a equipe rubro-negra e aponta para um clima “leve e solto” entre os jogadores para a próxima etapa do Estadual.

“Assim que tive a notícia que viria para o Sport já falei com Leandrinho, que tive contato no Botafogo. Tem Elton, no Ceará e Sammir eu joguei contra quando estava na China. Estava ambientado com o pessoal e estou sentindo um clima muito leve e solto e só tenho a agradecer. Já conversei com Guto, com quem não tive a oportunidade de trabalhar ainda, mas estamos dispostos a nos ajudar”, disse o atacante.

Além disso, ele aproveitou para analisar sua carreira até o momento. “Eu julgo minha carreira como uma carreira que poderia ser melhor, não vou ser hipócrita. Tive uma boa sequência na China, onde pude ficar em forma. Também pude jogar e marcar na Libertadores com o Atlético/MG. No Botafogo, tive momentos únicos na minha vida. Infelizmente no Ceará foi uma passagem rápida e na Ponte Preta tive uma lesão que acabou quebrando uma sequência”, explicou.

publicidade
atacanteContratadohyuri
Compartilhar Tweetar