Voltar

Hóquei: Sport arranca empate em jogo eletrizante no BR

Rubro-negros reverteram derrota nos minutos finais da partida

A presença da torcida nos jogos é fator importante para a equipe do Leão (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

O Sport estreou com empate por 3 a 3 com a Portuguesa no Campeonato Brasileiro de Hóquei, na noite desta segunda-feira (4), na quadra do Clube Português. Em uma partida acirrada e com final eletrizante, os rubro-negros somaram um ponto importante na caminha rumo ao sexto título de campeão brasileiro. Sem tempo para descanso, o Leão já está de olho no próximo adversário, o Sertãozinho, que enfrenta nesta terça (5), às 21h30, novamente no Clube Português.

Leia Mais:

Campeonato Brasileiro tem tabela definida

Bruno Matos em ritmo de despedida das quadras

A partida começou intensa. Com 18 segundos de jogo, Laércio marcou o primeiro gol do Sport – e do jogo. Pouco depois a Portuguesa empatou e ainda no primeiro tempo marcou mais dois gols, levando a partida para o intervalo com vitória parcial da Lusa por 3 a 1.

O cenário se encaminhava para um final com vitória da equipe paulista. Entretanto, os quatro minutos finais reescreveram a história do jogo. Rivaldo Bananinha marcou o segundo gol do Leão e, faltando 30 segundos para o fim da partida, Bruno Matos deixou tudo igual no placar.

DESEMPATE

Ao fim do jogo, as equipes cobraram tiros livres diretos, que servirão para critério de desempate entre Sport e Portuguesa, caso seja necessário posteriormente na competição. A Lusa levou a melhor nas cobranças, mas ambas as equipes somaram um ponto pelo empate no tempo normal.

publicidade
BrasileirohóqueiportuguesaSport
Compartilhar Tweetar