Voltar

Hóquei: rubro-negros convocam torcida para sêmi do BR

O Sport enfrenta a equipe da Portuguesa na sêmifinal, às 21h15 desta sexta (8)

Estreia do Sport no Campeonato Sul-Americano será nesta terça-feira (14), às 11h30. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Chegou a hora de brigar por uma vaga na final do 42º Campeonato Brasileiro de Hóquei. A semifinal da competição será nesta sexta-feira (8), às 21h15, na quadra do Clube Português e o Sport enfrenta a equipe da Portuguesa, em um duelo que promete ser acirrado. O Leão e a Lusa são os atuais vice e campeão brasileiro, respectivamente. Além disso, na primeira rodada desta edição do torneio, empataram por 3 a 3 numa partida eletrizante. Diante de um cenário equilibrado e competitivo, o apoio da torcida é fundamental para que os rubro-negros estejam mais fortes em quadra.

Leia Mais:

Sport vence o Sertãozinho no Brasileiro

Bruno Matos em ritmo de despedida das quadras

Ter arquibancadas lotadas, jogando junto e empurrando o time durante o jogo faz toda a diferença. Quem está em quadra confirma. “Durante todos esses anos jogando pelo Sport, eu percebi o quanto a torcida do Leão é grandiosa, o quanto nos dá força, nos dá garra. Isso para quem tá jogando lá dentro da quadra, defendendo o escudo do Sport, defendendo as cores do time, faz diferença. Saber que eles estão lá nos dando força, nos apoiando, sempre do nosso lado…esse apoio, essa torcida nos faz jogar ainda mais, nos faz correr mais, nos faz brigar mais, ter mais garra e no final do jogo isso é recompensador porque a gente sabe o quanto que eles nos ajudaram a conquistar nossos objetivos”, disse Lelo Rieger, goleiro do Sport.

Prestes a encarar mais um jogo decisivo protegendo a meta rubro-negra, Lelo faz questão de convocar a nação rubro-negra. “Você, torcedor do Leão, que ama o Sport, que está sempre apoiando e quer sempre o bem do nosso time, faça essa força conosco. Nos apoiem, nos ajudem, a gente precisa muito de vocês e a gente vai dar a alma por esse time, por esse escudo, por esse campeonato. Torcida do Sport, vocês não tem noção do quanto são importantes para nós. A gente vai estar sempre lutando por esse time, pelo Sport, pelo Leão”, completou.

A presença da torcida nos jogos é fator importante para a equipe do Leão (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

CAMPANHA

O Sport passou pela primeira fase do Brasileiro sem derrotas. Na primeira rodada empatou com a Portuguesa por 3 a 3, revertendo o cenário do jogo nos minutos finais da partida. O segundo duelo dos rubro-negros foi contra o Clube Português e a partida também terminou empatada, por 4 a 4 desta vez. Fechando a primeira etapa, o Leão venceu o Sertãozinho-SP por 3 a 2, classificando-se para as semifinais em segundo lugar.

publicidade
campeonato brasileiro de hóqueiGraco MeselLelo RiegerportuguesaSemifinalSport
Compartilhar Tweetar