Voltar

Hóquei: Campeonato Brasileiro tem tabela definida

Sport estreia na competição contra a equipe da Portuguesa, atual campeã brasileira

Rubro-negros vão em busca do sexto título no Campeonato Brasileiro (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

A tabela do 42º Campeonato Brasileiro de Hóquei foi definida neste domingo (3). A competição tem início na noite desta segunda-feira (4) e todos os jogos serão realizados na quadra do Clube Português. O Sport estreia contra a Portuguesa-SP, reeditando a final do Brasileiro de 2017, quando os paulistas ficaram com o título e os pernambucanos com o vice-campeonato.

Leia Mais: Hóquei: Sport em busca do sexto título Brasileiro

Leia Mais: Handebol: Leão classificado para próxima fase do BR

Sport e Portuguesa fazem o segundo jogo da noite, às 21h30. O primeiro jogo é entre Clube Português e Sertãozinho, após a cerimônia de abertura. Na terça (5), às 19h30, tem clássico pernambucano no Brasileiro, com o duelo entre Sport e Clube Português. O último jogo do Leão na etapa classificatória é na quarta (6), às 21h, contra o Sertãozinho-SP.

Na quinta-feira (7), o Campeonato faz uma pausa para que as equipes descansem antes do início das semifinais e da grande final. A sexta-feira (8) está reservada para as semifinais e o sábado para a decisão do título. Alguns jogos, tanto da primeira etapa quanto das finais, podem sofrer alterações de horário.

JORNADA DUPLA

Em ritmo de despedida das quadras, o técnico e jogador Bruno Matos vive sua última temporada exercendo as duas funções. “Acho que ainda consigo contribuir bem em quadra. Desde o ano passado que tenho procurado mesclar, estar um pouco dentro de quadra e um pouco fora para poder ler e observar melhor o jogo, porque atuar e tentar fazer alguma leitura do jogo é sempre mais complicado”, contou.

campeonato brasileiro de hóqueiClube PortuguêshóqueiportuguesaSport
Compartilhar Tweetar