Voltar

Hernane Brocador e Mateus são apresentados no CT

Executivo de futebol Klauss Câmara deu as boas vindas aos novos jogadores rubro-negros

Expectativa é de que os atacantes reforcem o Leão já no próximo sábado, contra o Santos (Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Sport apresentou na tarde desta quarta-feira (15), no CT, mais dois reforços para o sistema ofensivo: os atacantes Hernane Brocador e Mateus Gonçalves. Enquanto o primeiro, de 32 anos, estava no Grêmio e assinou até dezembro de 2019, o segundo, 23, vem do futebol mexicano e firmou vínculo com o Leão até maio do próximo ano.

Saiba mais:

Hernane Brocador: “Espero poder marcar muitos gols pelo Sport”

De volta ao Brasil, Mateus quer “dar a vida” em campo pelo Sport

Depois de dar as boas vindas aos atletas rubro-negros, o executivo de futebol Klauss Câmara descreveu as justificativas para a contratação de ambos. “O Hernane é um atleta que dispensa comentários por tudo que construiu na carreira. É um jogador exemplar, com características que vai suprir uma necessidade da equipe. Tem o DNA do gol, além de muita entrega e profissionalismo”, afirmou.

Sobre Mateus, revelou que já o acompanhava desde os primeiros passos na carreira. “O Mateus é um atleta jovem, que eu particularmente acompanhei sua formação em campeonatos de base. Ele saiu novo para ter experiências fora do Brasil, tem características de velocidade e também vai nos atender no que entendemos ser uma necessidade do time”, falou.

Clique aqui e confira na íntegra a apresentação dos reforços leoninos.

publicidade
Hernane BrocadorKlaussMateusSport
Compartilhar Tweetar