Voltar

Hernane Brocador de bem com as redes

Com quatro tentos marcados em quatro jogos nesta temporada, o camisa 9 rubro-negro celebra as pazes com o gol.

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

O ano de 2019 começou muito diferente do que foi o anterior para Hernane Brocador. Neste ano, o jogador em apenas quatro jogos marcou o dobro dos gols marcados em toda temporada de 2018, com a camisa do Leão. Com a média de um gol por jogo, o Brocador já configura na lista dos maiores artilheiros do País, neste início de ano.

“Só tenho a agradecer pelo momento. O bom posicionamento me ajudou muito. Agora estou bem posicionado e a bola está sobrando sempre para o centroavante. Sempre trabalhei sabendo que fases boas e ruins passam. A minha ruim passou e a boa chegou. Sei que tenho muito a dar pelo Sport”, comemorou o artilheiro.

O atacante, que atribui a volta da boa fase à confiança recuperada, também revelou um incentivo inesperado e vindo dos próprios companheiros de clube. “A confiança veio por meio dos atletas, que chegaram e conversaram bastante comigo, dizendo que centroavante não pode ficar sem fazer gol. Isso me ajudou bastante e dentro de campo eles estão me procurando”, confidenciou o atleta.

Confira os números de Hernane desde sua última passagem pelo Sport:

2015 – Sport: Jogos (17) / Gols (4)

2016 – Bahia: Jogos (46) / Gols (21)

2017 – Bahia: Jogos (22) / Gols (7)

2018 – Bahia: Jogos (3) / Gols (3)

2018 – Grêmio: Jogos (5) / Gols (0)

2018 – Sport: Jogos (16) / Gols (2)

2019 – Sport: Jogos (4) / Gols (4)

publicidade
Brocadorcampeonato pernambucanohernane
Compartilhar Tweetar