Voltar

Handebol: Leão estreia no Brasileiro em busca do tri

Sport enfrenta Santa Cruz e Português/AESO na fase regional da competição

Mantendo base do elenco bicampeão em 2017, Sport aposta em entrosamento para conquistar o tri (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

O Sport estreia na noite desta sexta-feira (18) no Campeonato Brasileiro de Handebol. Esta é a fase regional da competição, classificatória para a etapa nacional do torneio da categoria Adulto – Masculino, onde o Sport busca o tricampeonato. Os jogos serão realizados no Parque Santos Dumont entre esta sexta e a manhã do próximo domingo (20).

Leia Mais: Futsal: Sport é tricampeão da Taça Brasil Sub-15

Leia Mais: Natação: Sport disputa torneio Norte-Nordeste

De olho em mais uma taça de campeão brasileiro, o Leão manteve a base do elenco bicampeão em 2017 e aposta nesse entrosamento para chegar ao título. A estreia dos rubro-negros é com clássico. Sport e Santa Cruz se enfrentam às 19h, abrindo a disputa da fase regional.

Leoninos têm Santa Cruz e Português/AESO como adversários na fase regional (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Além de rubro-negros e tricolores, a equipe do Clube Português/AESO completa a chave dos nordestinos na briga por uma vaga na etapa nacional. O campeão do Nordeste se juntará aos demais vencedores das outras regiões na fase final, entre os dias 17 e 21 de julho no Piauí.

Datas, horários e local dos jogos:

18/05 – Santa Cruz x Sport – 19h
19/05 – Portugês/AESO x Sport – 15h
20/05 – Portugês/AESO x Santa Cruz – 9h

Local:
Santos Dumont

publicidade
Campeonato BrasileiroHandebolSporttricampeonato
Compartilhar Tweetar