Voltar

Handebol do Sport inicia temporada com novidades para 2019

Destaque da reapresentação ficou por conta equipe juvenil feminina, que para sua formação, contou com uma seletiva de 80 atletas.

Nesta segunda (04), todas as equipes de Handebol do Sport Club do Recife, voltaram as suas atividades com foco exclusivo no calendário nacional da modalidade. O destaque para o início da temporada é a implantação da equipe juvenil feminina, que no sábado (02), contou com uma concorrida seletiva para formação do elenco, com 80 inscritas vindas de todo estado de Pernambuco

Grande novidade deste ano, o naipe feminino está sob o comando da Professora Monique Costa, que vem para ser treinadora e coordenadora técnica do handebol feminino do Clube. Também foram iniciadas as atividades das escolinhas, que contarão com treinos nos dias de segunda e sexta, das 13h às 14:30.

Adulto masculino também em busca de títulos

Com histórico vencedor, o handebol masculino também se reapresentou nesta segunda-feira (04). Com resultados expressivos nos últimos três anos (Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil (2016); Bicampeão Brasileiro (2016/17); 2º no Brasileiro Adulto Masculino Feminino (2018), a equipe masculina conseguiu manter nomes importantes do elenco, como o capitão Raoni Costa, o goleiro Paulo Silva, e o lateral direito Wallison Aquino. Além disso, se reforçou com nomes como Daniel Luz, lateral direito, vindo do Clube Pinheiros (SP) e Jonathas, que disputou a última temporada pelo Clube Português.

“Por contarmos com a manutenção de todos os principais atletas da última temporada também para temporada 2019, temos plena convicção que estaremos brigando por títulos locais e nacionais, em competições que vamos disputar. Esse é o nosso diferencial, a manutenção e a valorização contínua dos nossos elencos, inclusive da Comissão Técnica que se fortalece ainda mais com a chegada da Professora Monique Costa”, destacou o Diretor Marcio Ferreira.

publicidade
Compartilhar Tweetar