Voltar

Guto Ferreira se prepara para segunda partida no Leão

Na sua estreia, o Sport venceu o Afogados por 3x1, na Ilha do Retiro, também pelo Pernambucano

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

Após três semanas de trabalho no Sport, o técnico Guto Ferreira vive a expectativa de disputar o seu segundo jogo à frente da equipe rubro-negra, nesta quarta-feira (13), contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro, às 19h15. O duelo é válido pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano, onde o Leão busca a liderança, na terceira colocação, com 15 pontos.

Sobre o grande intervalo de tempo entre a sua estreia na vitória sobre o Afogados, por 3×1, para o próximo jogo, o técnico acredita que os jogadores têm assimilado bem a sua metodologia. “Eu converso diariamente com cada um, independente de quem vai começar o jogo. Sei que todos eles têm o mínimo de informação para desempenhar o que eu quero, pois todos treinaram com o que a gente busca para a equipe”, afirmou.

Durante o período de treinamentos, os leoninos disputaram alguns jogos-treino para dar mais entrosamento à equipe. “Pelos jogos-treino que fizemos, vi algumas coisas. Mas o nível é diferente do Salgueiro. Eles disputam duas competições e estão num ritmo muito bom. Teremos que superar isso através do trabalho”, afirmou.

publicidade
guto ferreiraSporttécnico
Compartilhar Tweetar