Voltar

Guto Ferreira aponta avanço rápido e elogia entrega dos jogadores

Técnico comandou o Leão para mais uma vitória, por 4x0, sobre o Salgueiro, na Ilha do Retiro

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

O técnico Guto Ferreira comemorou bastante a sua segunda vitória no comando rubro-negro, desta vez sobre o Salgueiro, por 4×0, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. O treinador elogiou a entrega dos jogadores e o avanço da equipe após a sua chegada.

“A gente ainda pode melhorar bastante, acertar alguns detalhes. Esse avanço parece um pouco rápido e o mérito é de todo o grupo. Falei para os jogadores que de todos os times que peguei acho que esse é o que tem assimilado mais rápido. O nível de comprometimento e entrega no dia a dia é muito grande e o resultado não poderia ser diferente”, afirmou.

O comandante leonino reconheceu também que o time tem buscado uma regularidade na intensidade durante as partidas mas elogiou bastante a postura que a equipe tem mostrado.

“Ainda não temos um ritmo intenso durante todo o jogo, mas temos a inteligência para fazer as estocadas e fechar. Tivemos um sistema defensivo que trabalhou muito bem, tanto que o salgueiro quase não chegou. Tivemos lances de transições de time construtivo e reativo”, falou.

publicidade
guto ferreiraSporttécnico
Compartilhar Tweetar