Voltar

“Garra e determinação não vão faltar”, diz volante Charles

Jogador de 22 anos foi contratado junto ao Internacional, seu clube de origem

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O volante Charles, ex-Internacional, é mais um reforço anunciado pelo Sport para a temporada. Aos 22 anos, o jogador chega com experiência de já ter disputado as Série A e B do Brasileiro pelo clube gaúcho. A sua apresentação oficial será após o treino desta quarta-feira (16), no CT.

“Estou muito feliz em estar vestindo a camisa do Sport. Desde quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes junto com meu empresário. Tenho muitos motivos bom para vir para cá, pela grandeza e tudo que o Clube representa no país. Quero mostrar meu trabalho e se Deus quiser ajudar o time a conquistar os objetivos”, disse o novo reforço.

O atleta, natural de Santiago, no Rio Grande do Sul, elogiou bastante a estrutura do Leão e a forma como foi recebido pelos novos companheiros. Ele é conhecido pelo poder de marcação e chegadas ao ataque.

“Jogo de primeiro ou segundo volante. Gosto de chegar na área para fazer a transição da defesa para o ataque, de concluir. Considero que tenho um bom passe e gosto de ajudar o time em campo. Garra e determinação podem ter certeza que não vão faltar de mim. Estou realmente muito feliz de estar aqui”, afirmou.

publicidade
charlesSportvolante
Compartilhar Tweetar