Voltar

Gabriel vê o time mais ofensivo para o restante do Brasileiro

Meia acredita na vitória do Leão diante do Atlético/PR fora de casa, no domingo, pela 29ª rodada

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Foi diante do Internacional que o Leão começou a mostrar seu poder de reação pelo Campeonato Brasileiro. A virada por 2×1 está servindo de mote para os atletas rumo a mais uma vitória, mais um desafio. Pela 29ª rodada, o Sport enfrenta o Atlético/PR, no domingo (14), às 19h, e a confiança está em alta. O meia Gabriel, responsável pela assistência no primeiro gol que encaminhou os três pontos rubro-negros, endossa o discurso de otimismo e vê o Leão cada dia mais ofensivo.

“A Série A é extremamente equilibrado e claro que temos chance de vencer fora de casa. Os jogos são definidos por um detalhe e não podemos errar lá. Milton deu uma injeção de ânimo à equipe, que conseguiu fazer gols nos últimos jogos, e conseguiu elevar a estima de todos. E é isso que precisamos para o resto do Campeonato. Vamos dar o nosso melhor”, enalteceu o meia.

Para o próximo jogo, o elenco espera encontrar do outro lado uma equipe muito bem preparada e jogando em seu território. Na Arena da Baixada, o Furacão está acostumado com seu gramado sintético, mas Gabriel acredita que a velocidade que a grama dá pode ajudar os rubro-negros para o jogo fluir com mais facilidade. “É um campo que particularmente eu gosto muito de jogar. Tem pouco contato, é mais rápido o toque de bola. É uma qualidade boa”, pontuou.

Mesmo com a preferência do gramado, Gabriel ressalta a qualidade do time adversário. “Será um jogo difícil, assim como é pra todos os times que jogam na Baixada. Mas temos que pensar em pontuar, em sair com a vitória. Precisamos nos concentrar em fazer um bom jogo e ganhar, independente dos outros resultados da tabela”, explicou.

publicidade
Atlético-PRCampeonato BrasileiroColetivaGabriel
Compartilhar Tweetar