Voltar

Gabriel: “Vamos buscar até o final, ser uma equipe aguerrida”

Meia-atacante reforçou a importância do apoio do torcedor leonino diante do Botafogo

“O clube e os jogadores sem a torcida não são nada. Com o apoio deles nós somos muito mais fortes”, afirmou (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Na expectativa de voltar a ser titular do Leão, o meia-atacante Gabriel acredita num Sport aguerrido no duelo desta segunda-feira (22), contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Brasileirão. O jogador rubro-negro se mostrou ansioso e confiante para o confronto.

“A semana foi muito proveitosa, com trabalhos de qualidade feitos por Nelsinho. Vamos tentar colocar em campo tudo que foi trabalhado, pois só a vitória interessa. Temos que vencer esse jogo para termos uma sequência boa no campeonato”, disse ele.

Gabriel disse ainda que pode ajudar o sistema ofensivo a funcionar diante dos cariocas. Durante a semana, o técnico Nelsinho fez alguns testes na formação da equipe. “Independente de quem jogue, temos que fazer um grande jogo. Estou em outra função agora, e venho gostando. Vou procurar ajudar os companheiros na frente, que são leves, habilidosos, para desenvolver o melhor para o grupo”, afirmou.

O camisa 30 da Ilha garantiu ainda conhecer bastante o adversário, devido ao longo tempo em que defendeu o Flamento, e reforçou a importância do apoio do torcedor leonino. “O clube e os jogadores sem a torcida não são nada. Com o apoio deles nós somos muito mais fortes. Vamos buscar até o final, ser uma equipe aguerrida, pois é isso que o torcedor quer ver”, concluiu.

TREINO

Os atletas rubro-negros fizeram o último treinamento visando o jogo com o Botafogo, na tarde deste domingo, no CT José de Andrade Médicis. Logo após a movimentação, o elenco iniciou o regime de concentração.

publicidade
BrasileirãoGabrielmeia-atacanteSport
Compartilhar Tweetar