Voltar

Gabriel pronto para “nova” função na equipe

Atleta deve atuar contra o Ceará como segundo volante, ao lado de Fellipe Bastos

“Venho jogando assim há um bom tempo, desde a época do Nelsinho”, afirmou (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Se confirmada a nova formação do Sport para enfrentar o Ceará, dia 18, em Fortaleza, na rodada que marcará o retorno do Brasileirão, o meia Gabriel vai cumprir uma “nova” função na equipe, atuando como segundo volante. O próprio jogador, no entanto, faz questão de lembrar que já atuava nessa posição em diversas situações de jogo.

No meio-campo rubro-negro, o camisa 30 é um dos que mais participa dos jogos, sobretudo com muita movimentação para fechar os espaços da equipe adversária. “Já venho jogando assim há um bom tempo, desde a época do Nelsinho, e para mim não tem problema. O intuito é ajudar, independente da função, procurar cumprir da melhor forma”, afirmou.

Para Gabriel, o time leonino tem tudo para fazer uma boa partida e voltar do Ceará com três pontos na bagagem. “Se todo mundo tiver o intuito de ajudar, a gente vai se fechar muito bem, ter uma boa saída de bola e chegar bem na frente. O time ganhou muito ofensivamente, mas não vamos deixar aberto lá atrás”, falou.

GARRA

Ainda segundo Gabriel, os torcedores rubro-negros podem esperar a mesma garra do time na volta da Série A. “A equipe agora vem mais descansada. Podem esperar o mesmo time aguerrido, que não se entrega de forma alguma, sempre buscando as vitórias. Isso faz um Sport forte”, concluiu.

publicidade
BrasileirãoGabrielMeiaSport
Compartilhar Tweetar