Voltar

Gabriel: “O Sport merece ficar na Série A. É um grande clube”

Meia foi o autor do gol que garantiu a vitória por 1x0 sobre o Ceará, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro

Meia marcou seu sexto gol com a camisa rubro-negra na temporada 2018. (Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife)

Vice-artilheiro do time na temporada, com seis gols, o meia Gabriel revela alívio com a saída do Sport da zona do rebaixamento. Foi dele o gol que garantiu a vitória por 1×0 sobre o Ceará, nesta segunda-feira (5), no encerramento da 32ª rodada do Brasileirão. Os rubro-negros ocupam agora a 16ª posição, com 36 pontos.

“O sentimento é de alívio, porque estamos vindo de tempos de bastante sofrimento. O Sport merece ficar na Série A. É um grande clube. Os atletas têm entrado em campo e se empenhado do início ao fim”, afirmou Gabriel, que preferiu exaltar mais a vitória do que o fato de ter balançado as redes.

“Jogar bem nos deixa mais perto de vencer e é isso que está acontecendo. Temos criado as oportunidades e colocado a bola para dentro. Feliz pelo grupo, que tem corrido bastante para dar alegria a esse torcedor”, comentou. “Hernane fez um malabarismo, coisa de homem de área, e eu acompanhei o lance. O goleiro soltou no pé. Eu não estava impedido. Acompanhei o lance e fui feliz. Graças a Deus”, relembrou.

Gabriel ainda fez questão de creditar ao técnico Milton Mendes os louros da arrancada do Sport na Série A. “O crédito vai para o Milton. Armou o time da forma que ele quis. E a gente vem cumprindo o pedido. Vem dando certo e assim espero que permaneça até o fim do ano”, disse.

publicidade
BrasileirãoCearáGabrielSport
Compartilhar Tweetar