Voltar

Gabriel mira permanência do Sport no topo após parada da Copa

Equipe leonina só entra em campo novamente no dia 18 de julho, quando enfrenta a equipe do Ceará, às 19h30, fora de casa

Gabriel espera uma equipe descansada após a Copa, com pique total para continuar na parte de cima da tabela do Brasileirão. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Intervalo! E não se trata da pausa de 15 minutos que temos nas partidas. Por conta da parada da Copa do Mundo, o Sport só volta para os gramados no dia 18 de julho, quando enfrenta o Ceará, às 19h30, no estádio Castelão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para Gabriel, o objetivo é descansar bem nesse período e voltar com força total para continuar na parte de cima da tabela – atualmente o Leão é o sétimo colocado da Série A, com 19 pontos.

“Tudo tem seu lado bom e lado ruim. O ruim é que a gente estava em uma batida boa. Mas o bom é que temos tempo para descansar, pois estávamos jogando quarta e domingo. Vamos voltar com o objetivo de continuar na parte de cima da tabela e ficar por lá o Campeonato todo”, comentou o meia, que ressaltou a união do elenco.

“Tenho feito um bom campeonato junto com o restante da equipe e isso é muito importante para qualquer jogador. Jogamos sempre em equipe e o resultado como um todo foi muito proveitoso”, completou.

TREINOS

Para os treinamentos a pausa é mais curta. O elenco leonino retoma as atividades no dia 25 deste mês, já pensando no Alvinegro Cearense.

publicidade
Campeonato BrasileiroGabrielParada da Copa
Compartilhar Tweetar