Voltar

Futsal: Sport é o campeão da Taça Cidade de João Pessoa

Equipe Sub-6 disputou a competição regional durante o último final de semana e chegou invicta ao título

Durante o feriado, a equipe de futsal Sub-6 do Leão esteve em quadra buscando mais um título (Foto: Divulgação)

Troféu e medalha foram os presentes de dia das crianças da equipe de futsal Sub-6 do Sport. Os garotos disputaram a Taça Cidade de João Pessoa durante o último final de semana, na Paraíba e, com três vitórias e um empate, conquistaram o título da competição. A Taça é um torneio tradicional, que reúne equipes nordestinas das categorias Sub-6 à Sub-12.

A estreia dos rubro-negros foi com vitória. Na tarde da sexta-feira (12), o Leão venceu a equipe do Cabo Branco por 3 a 0, com dois gols de Pietro e um de Daniel. Durante o sábado (13), a equipe comandada pelo técnico Felipe Pipa teve dois jogos. Encarou e venceu a AAPB por 2 a 1 com dois gols de Pietro, pela manhã, e empatou com o Benfica por 3 a 3, com mais três gols de Pietro, à tarde.

Os leoninos chegaram invictos à final. Diante da já conhecida AAPB, os garotos garantiram mais um show de bola, vencendo por 4 a 1. Consagrando-se artilheiro do Leão, Pietro marcou mais três gols. Alexandre também deixou o dele, fechando o placar da vitória que garantiu o título.

DESTAQUES

Além do triunfo coletivo com o título invicto da Taça Cidade de João Pessoa, o Sport teve ainda conquistas individuais para comemorar. Os dez gols marcados por Pietro renderam a ele o troféu de artilheiro da competição. O treinador Pipa foi escolhido como o melhor técnico da competição.

publicidade
futsalfutsal sub-6taça cidade de joão pessoa
Compartilhar Tweetar