Voltar

Futsal: Classificado para as sêmis, Sport mira liderança na Taça Brasil

Rubro-negros disputam a semifinal nesta sexta (31), mas antes disso que terminar a fase classificatória em primeiro lugar

(Foto:Roberta Gheren/CBFS/Divulgação)

O Sport está classificado para as semifinais da Taça Brasil de Futsal Sub-20. Ao vencer a Associação Atlética Paraíba, por 4 a 1, na última quarta-feira (29), o Leão confirmou a classificação que já estava encaminhada e assumiu a liderança do Grupo E1. Agora, os rubro-negros miram a liderança da chave para ter a vantagem do empate na semifinal. A equipe leonina volta a jogar às 19h desta quinta, contra o Deportivo Imperial, equipe anfitriã da competição.

Leia Mais: Natação: Sport disputa 3ª etapa do Torneio PE Mirim e Petiz

Leia Mais: Clube oferece escolinha de Capoeira para sócios e não-sócios

Contra os paraibanos, a vitória rubro-negra teve dois gols de Belleko, um de Nunes e um de Batata. Invicto na competição, o Sport terá mais um adversário difícil pela frente. Caso o Deportivo Imperial perca o jogo desta noite e o Constelação vencer seu jogo contra a Associação Atlética Paraíba, o Deportivo será eliminado da Taça. O Leão joga pelo empate na partida desta quinta.

“O jogo de hoje é muito importante porque vale a primeira colocação do grupo, nos dando uma vantagem de jogar pelo empate na prorrogação – caso o jogo termine empatado no tempo normal. Contra o Deportivo Imperial jogamos por um empate para passar em primeiro e, como eles podem ser eliminados se perderem, vão dar a vida. Além disso, são os donos da casa e teremos quadra cheia torcendo contra nós. Mas já estamos acostumados com isso, visto que em Pernambuco sempre temos jogos assim”, disse Raphael Melo, técnico do Leão, acrescentando ainda que deve rodar bastante o time, poupando para o jogo da semifinal, nesta sexta-feira (31).

publicidade
Esportes Olímpicos e AmadoresSportTaça BrasilTaça Brasil de futsal Sub-20
Compartilhar Tweetar