Voltar

Fut7: Leão tem convocados pela Seleção Brasileira para amistoso

O ala Gabriel, o pivô Leandro e o técnico Kadu Lins são os representantes do Sport

(Foto: Arquivo Pessoal)

O Fut7 do Leão tem três representantes na Seleção Brasileira da IFA7 (Asociación Internacional de Futbol 7). O ala Gabriel, o pivô/atacante Leandro e o treinador Kadu Lins vão participar de dois amistosos contra a Seleção Peruana, nos dias 10 e 12 de agosto, na cidade de Porto Velho (RO). O amistoso serve como preparação para a próxima Copa América, que será realizada entre os dias 22 e 28 de outubro, na cidade de Quito, no Equador.

“A sensação é a melhor possível. É minha segunda convocação e esse ano estamos nos estruturando bem melhor para fazer grandes partidas e chegar forte na Copa América. Agradeço muito pela oportunidade e espero contribuir com a Seleção para que possamos alcançar voos mais altos”, disse o ala Gabriel.

Nome à frente da equipe rubro-negra, o treinador Kadu Lins também vai comandar a Canarinho nessas partidas preparatórias. “É uma sensação indescritível representar o País. É um sonho realizado e estou muito feliz com a oportunidade e o apoio que teho recebido. Tudo isso é fruto de um trabalho bem feito e que vem sendo com calma e profissionalismo”, enalteceu.

publicidade
fut7seleção brasileiraSeleção Peruana
Compartilhar Tweetar