Voltar

Fora de casa, Leoas enfrentam o líder Corinthians pelo Brasileiro

Partida, realizada nesta quarta (8), é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Esta é a segunda vez que as equipes se enfrentam. No primeiro jogo, as Leoas perderam por 1×0.(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

As Leoas têm um grande desafio pela frente, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (8), às 15h, elas enfrentam o líder Corinthians – com 29 pontos -, jogando no Parque São Jorge, para se firmar no G-4. Na quarta posição, com 15 pontos, o Sport busca um resultado positivo em São Paulo para continuar lutando pela classificação inédita para a segunda fase.

Voltar para o Recife com pontos na mala também ajuda a dar certa tranquilidade às rubro-negras, evitando que outras equipes se aproximem da pontuação na tabela. Em quinto lugar está a Ferroviária, apenas 1 ponto atrás das Leoas. Sabendo da sequência difícil que vem pela frente – enfrentando o vice-líder Iranduba logo em seguida -, elas querem se doar ao máximo em busca da vitória.

Para a partida, a equipe leonina vem com novidades. As recém-contratadas já viajam com o time e estão entre as relacionadas: a zagueira Anne, a lateral-esquerda Ana Paula e a volante Faby. Esta última será titular e vive a expectativa pela estreia. “A expectativa está a mil. Estou muito ansiosa para entrar e da o meu melhor para ajudar o Sport. Será um jogo difícil, contra o líder, mas não é impossível. O Sport tem grandes atletas e queremos fazer um bom jogo lá”, disse.

O time que começa jogando diante das corintianas é: Lorena, Amanda Leite, Bruna Cotrim, Bicê e Rebeca; Faby, Ingryd e Soraya; Micaelly, Soraya e Bea. Completando a equipe estão Quézia, Thamires, Anne, Ana Paula, Regi, Annaysa e Otti.

publicidade
Campeonato BrasileiroCorinthiansG-4Leoas
Compartilhar Tweetar