Voltar

Fora de casa, Leoas encaram a Ferroviária pelo Brasileiro

Rubro-negras ainda estão em busca de sua primeira vitória na competição

Rubro-negras estão confiantes para buscar sua primeira vitória no Campeonato (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Depois de uma sequência difícil no Campeonato Brasileiro Feminino, as Leoas vão para a quarta rodada com a confiança mantida. Depois de duas derrotas e um empate, as rubro-negras estão no encalço de sua primeira vitória na competição. Elas enfrentam a Ferroviária nesta quinta-feira (17), às 18h30, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). A entrada para acompanhar a partida é gratuita.

“Essa sequência negativa não nos incomoda porque sabemos que enfrentamos adversários difíceis e sabíamos que isso eventualmente poderia acontecer. Fizemos grandes jogos, dominando todos e seguimos com a mesma confiança. A equipe não se abalou e vamos continuar treinando forte e estudando os adversário para o restante da primeira fase”, disse o treinador Jonas Urias.

O técnico continua com os mesmos desfalques que teve nas últimas rodadas: a goleira Thaynara se recupera de uma cirurgia no ombro e a zagueira Giovanna e a atacante Juliana de cirurgias no joelho. O time que deve entrar como titular é o seguinte: Lorena, Thaís Regina, Bruna Cotrim, Bicê e Rebeca; Ingryd, Regi e Ary; Nycole, Otti e Bea.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

As Leoas se encontram em sétimo lugar na tabela de classificação, com 1 ponto, conquistando diante do São José. A equipe da Ferroviária, próximo adversária do Sport, se encontra em terceiro, com cinco pontos.

AraraquaraFerroviáriaLeoas
Compartilhar Tweetar