Voltar

Fora de casa, Leoas buscam primeira vitória no Brasileiro

As rubro-negras enfrentam o Iranduba, na Arena Amazônia, nesta quinta-feira (03)

Rubro-negras estrearam no Brasileiro com empate por 1×1 com o São José. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

As Leoas se preparam para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e seu primeiro jogo fora de casa. Depois de estrear na Ilha com um empate por 1×1 com o São José, as rubro-negras viajam até Manaus para enfrentar o Iranduba, na Arena da Amazônia. O duelo será nesta quinta-feira (03) – o último da rodada – às 21h.

Até o momento, com apenas uma partida jogada na competição, as Leoas se encontram em quarto lugar na tabela de classificação, com um ponto, atrás das equipes do Iranduba, Corinthians e Ferroviária, todas com três. Elas ainda têm 13 confrontos até o fim da primeira fase. Confira a tabela da primeira fase completa aqui.

“O jogo contra o Iranduba será outro jogo muito duro, lá na Arena da Amazônia. A estreia deles em casa também, mas sabemos do nosso potencial e vamos viajar com tudo que sabemos”, pontuou Jonas.

Para a partida, o técnico não vai contar com a zagueira Giovanna e a goleira Thaynara, que se recuperam de cirurgias no joelho e no ombro, respectivamente, e a atacante Juliana que se prepara para procedimento cirúrgico no joelho.

CRIA DO IRANDUBA

Sport e Iranduba já duelaram no ano passado, mas este reencontro tem um gostinho especial para Micaelly. A atacante, de apenas 17 anos, é cria do Iranduba, única equipe que passou na carreira antes de vir para o Sport, e terá a oportunidade de voltar a jogar em Manaus, mas desta vez “do outro lado” do campo.

“Voltar a jogar na Arena da Amazônia é uma grande oportunidade de novo para mim e também para toda equipe rubro-negra. Sou muito grata ao time do Iranduba e sou grata de poder voltar a jogar lá [Arena], que é um orgulho para todos os amazonenses”, disse.

Leia a matéria completa com Micaelly aqui.

Campeonato BrasileiroFutebol FemininoSport
Compartilhar Tweetar