Voltar

Fellipe Bastos vê um Sport mais ofensivo

Volante acredita que, se confirmada a formação que vem treinando, o Leão terá um ataque forte

“Com a bola vamos dar muito trabalho para os adversários”, disse Bastos (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O técnico Claudinei Oliveira aos poucos vai armando a equipe para enfrentar o Ceará, dia 18, em Fortaleza, na volta do Campeonato Brasileiro. Pela formação que vem sendo testada nos treinamentos, tudo indica que o Sport terá um time bastante forte no ataque. É o que também defende o volante Fellipe Bastos.

Com a suspensão de Deivid, Fellipe deverá ser recuado para fazer a função de primeiro volante, atuando ao lado do meia Gabriel. O Leão foi armado no último treino tático com: Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ernando e Sander; Fellipe Bastos, Gabriel, Marlone e Michel Bastos; Rogério e Rafael Marques.

“Acho que a equipe ganha muito ofensivamente. Todos sabem da qualidade dos nossos jogadores da frente e com a bola vamos dar muito trabalho para os adversários”, disse Bastos. “Mas temos conversado para todos ajudarem na parte defensiva. Esse foi o nosso ponto forte no início do Brasileiro e não podemos perder essa característica”, reforçou.

Bastos disse ainda que o confronto com os cearenses será difícil, até mesmo pela situação que o adversário se encontra no Brasileiro, e que o Sport tem que ser inteligente e propor o jogo, como vinha fazendo. O volante revelou também a ansiedade do grupo para voltar aos gramados.

“A gente está com muita saudade, conversamos sobre isso. A gente ficou quase um mês sem jogar e estamos loucos para sentir aquele friozinho na barriga dos jogos. Ainda bem que quarta-feira está logo ali”, afirmou.

publicidade
BrasileirãoFellipe BastosSportvolante
Compartilhar Tweetar