Voltar

Fellipe Bastos quer entrar forte no Brasileirão

"Sei que eu estando bem vou ajudar muito o Sport ainda”, afirmou.

Fellipe fez apenas três jogos pelo Leão na temporada (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Devido à infeliz lesão muscular contraída logo na sua estreia pelo Sport, no dia 7 de fevereiro deste ano, contra o Santos/AP, pela Copa do Brasil, Fellipe Bastos pouco pôde ajudar o Clube neste primeiro semestre. Por isso, tem corrido contra o tempo para evoluir ainda mais na parte física e entrar forte no Brasileirão.

Ele até chegou a voltar a defender o Leão, mas já nas quartas de final do Pernambucano, contra o Santa Cruz. “Senti muito as eliminações, do lado de fora a gente se sente impotente, não consegue ajudar. Por isso estou recuperando o tempo perdido e espero entrar no Brasileiro no meu ápice físico. Sei que eu estando bem vou ajudar muito o Sport ainda”, afirmou.

Para o experiente jogador, o grupo tem trabalhado muito para não repetir alguns erros recentes. “Claro que a gente ainda está remoendo muito isso. A gente sabe que o Brasileiro é complicado e os erros não podem se repetir, para que a gente possa reencontrar o caminho das vitórias, que é o que o torcedor quer”, disse ele.

Ao final do treino desta quarta (28), Bastos pediu para fazer um trabalho físico complementar, ainda no gramado do CT.

VIDA NOVA

Agora, Fellipe quer reescrever uma história completamente diferente pelo Leão. “Nunca tinha tido uma lesão muscular e isso veio acontecer logo aqui, onde vim com muita expectativa, queria ter ajudado. Mas espero que essas coisas tenham ficado para trás e tudo ocorra da maneira que eu imaginei”, concluiu.

publicidade
Campeonato BrasileiroFellipe BastosSportvolante
Compartilhar Tweetar