Os visitantes que passarem pelo Museu Cais do Sertão a partir desta sexta-feira (20) terão a oportunidade de conhecer a exposição “Histórias Indomáveis”, relembrando momentos e personagens marcantes da história do Sport Club do Recife. Os torcedores também poderão conferir de perto os novos uniformes do Clube para a temporada 2018. A exposição estará em cartaz até o dia 29 de julho.

O novo kit de jogo do time, que estreará a camisa 1 contra o Fluminense no próximo domingo (22), foi apresentado em coletiva realizada nesta quinta-feira (19) no próprio museu. A exposição compõem os eventos de lançamento dos novos uniformes, marcando o início da parceria entre Sport e Under Armour.

Ao longo da exposição, são contados alguns dos momentos mais indomáveis da história do clube, relembrando ídolos, conquistas e causos do passado e do presente. Ao todo são 19 histórias, sendo as últimas duas delas uma surpresa para dois torcedores fanáticos: Leo Mello, de 40 anos, e Leninha Guimarães, de 61. O primeiro tatuou em seu corpo a estrela do título da Copa do Brasil de 2008 antes mesmo do segundo jogo da decisão, enquanto a outra faltou a um importante congresso de trabalho para acompanhar uma partida do Leão.

SERVIÇO

Exposição Histórias Indomáveis

Local: Museu Cais do Sertão
Endereço: Armazem 10 – Av. Alfredo Lisboa s/n – Recife Antigo – Recife (PE)
Datas: de 20 a 29 de Julho

Horários de Visitação:
Segunda-feira – Fechado
Terça a Sexta – 09h às 17h
Sábado e Domingo – 13h às 17h

Ingressos:
Terça-feira: entrada gratuita
Quarta-feira ao domingo: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entada)