Voltar

Experiente, Max chega ao Leão e quer buscar seu lugar na equipe

Zagueiro de 30 anos foi um dos destaques do Campeonato Paulista com a camisa do São Caetano

Atleta se destacou no Campeonato Paulista vestindo a camisa do São Caetano (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Natural do município de Perdões, em Minas Gerais, o experiente zagueiro Max, de 30 anos, chega ao Sport com o objetivo de conquistar o seu espaço na equipe e ajudar o clube a fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. O jogador foi contratado após se destacar no Paulista vestindo a camisa do São Caetano.

“Estou muito feliz por estar tendo essa oportunidade de defender o Sport, um clube grande do Brasil. Espero mostrar o bom futebol que a gente apresentou nos outros clubes para chegar até aqui, e vamos trabalhar para representar bem essa camisa, e ajudar meus companheiros”, afirmou.

O defensor falou também sobre seus objetivos para o andamento da temporada. “Todo jogador quer jogar. Respeitando meus companheiros, mas cheguei aqui com esse objetivo e vou trabalhar muito forte para corresponder quando a oportunidade aparecer. A estrutura do Clube é ótima e temos que aproveitar ao máximo para que o Sport entre forte na competição e fique sempre na parte de cima da tabela”, falou.

Com passagem no futebol nordestino pelo ABC/RN, Max também defendeu clubes como Remo, Joinville, Guarani e São Bernardo.

Campeonato BrasileiroContrataçãoMaxreforço
Compartilhar Tweetar