Voltar

Expectativa de casa cheia anima atletas rubro-negros

Sport encara o Ceará nesta segunda-feira, às 19h, no encerramento da 32ª rodada do Brasileirão

Rubro-negros são unânimes ao apontar apoio da torcida como fundamental para reação. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Os atletas rubro-negros vivem a expectativa de encontrar a Ilha do Retiro lotada no confronto com o Ceará, nesta segunda-feira (5), às 19h, pela 32ª rodada do Brasileirão. É unânime no elenco que o apoio da torcida vem servindo como combustível extra para o Sport na luta para escapar da parte de baixo da tabela. Até o domingo, véspera da partida, pouco mais de 20 mil ingressos haviam sido vendidos.

“Espero que o torcedor possa ir em massa mesmo, lotar a Ilha, e possa estar empurrando e apoiando a equipe cada vez mais. Segunda-feira não é jogo de seis pontos, é de nove”, disse o volante Marcão. “Quando vai iniciar o jogo e você escuta a torcida apoiando e cantando, todo mundo dá um algo a mais. Espero que nesse jogo a torcida faça uma festa ainda mais bonita”, completou.

“Nós somos muito fortes em casa. Esperamos que contra o Ceará eles (torcedores) lotem a Ilha e nos empurrem os 90 minutos, para que possamos fazer um bom jogo”, afirmou o lateral-direito Cláudio Winck. “A gente sabe que o nosso torcedor com certeza vai comparecer e nos apoiar. Isso é muito importante para que possamos sair com a vitória”, acrescentou.

O Sport chega para esse confronto embalado por duas vitórias consecutivas dentro de casa, ambas por 2×1. A primeira sobre o Internacional. A outra ante o Vasco.

publicidade
ApoioBrasileirãoCearáSportTorcida
Compartilhar Tweetar