Voltar

Everton Felipe ansioso para voltar a ser titular no Leão

Será o primeiro jogo do camisa 97 na equipe principal após a lesão no joelho, nesta segunda-feira (2), contra o Salgueiro

“Se eu pudesse o jogo seria hoje”, disse o jogador leonino (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O meia-atacante Everton Felipe é só alegria para voltar a ser titular do Sport, no duelo desta segunda-feira (1), contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro. A confirmação da sua presença na equipe rubro-negra foi dada pelo técnico Nelsinho Baptista.

Há dez dias, o jovem atleta leonino voltou aos gramados, diante do Central, após seis meses se recuperando de uma cirurgia no joelho. “A cabeça está boa, estou muito feliz mesmo e ao mesmo tempo muito ansioso pelo meu primeiro jogo como titular. Se eu pudesse seria hoje”, afirmou.

Ainda sentindo a falta de ritmo de jogo, o camisa 97 da Ilha preferiu não dizer quanto tempo acha que consegue render em campo, mas prometeu a raça de sempre. “Pra mim é o jogo tem o dobro de importância, porque eu preciso pegar ritmo e o Brasileiro está batendo na porta. Não sei quanto eu aguento, mas quanto mais tempo eu ficar em campo melhor. Só vou adquirir ritmo jogando”, afirmou.

NELSINHO

Na última sexta-feira, o técnico Nelsinho Baptista falou sobre a escalação de Everton Felipe na equipe. “Se eu não colocar ele para jogar nunca vai ganhar ritmo de jogo. Temos ainda 14 dias para o Brasileiro, e esse é um jogo onde temos a oportunidade de colocá-lo para começar a partida”, disse o treinador.

publicidade
atacanteCampeonato Brasileirocampeonato pernambucanoEverton FelipeSport
Compartilhar Tweetar