Voltar

Evandro: “Espero fazer uma boa partida”

Lateral-esquerdo leonino tem treinado no time titular e disse ter recebido bastante apoio de Milton Mendes

Jogador rubro-negro reforçou o bom clima no grupo (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O lateral-esquerdo Evandro deve ser uma das novidades no Sport para enfrentar o Atlético/PR, domingo, às 19h, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Brasileirão. Cria da base rubro-negra, o jovem atleta se mostrou bastante tranquilo para voltar a ser titular do Leão.

“A expectativa é boa, sempre trabalhei forte, mantive a cabeça fria que sabia que uma hora a oportunidade ia chegar. O treinador me deu total confiança, também tenho o apoio do grupo, e estou com a cabeça boa. Espero fazer uma boa partida para ajudar o time a sair com os três pontos”, afirmou.

Para Evandro, o clima no grupo é bastante leve. “Acho que não só no jogo com o Inter, mas contra o atlético/MG a gente já tinha chegado com uma cabeça totalmente diferente, apesar do resultado. O grupo já estava mudado, com um ambiente bem mais leve. E acho que o jogo com o inter foi só um espelho do que estava acontecendo. A gente espera que nesse jogo com o Atlético/PR as coisas possam fluir assim como foi contra o Inter”, falou.

Sobre o trabalho de Milton Mendes à frente da equipe, o lateral leonino foi só elogios. “Acho que ele sabe ganhar o grupo. O elenco está se sentindo mais leve. A confiança que ele passa para o grupo é diferente. Acho que isso é o que faz o atleta render dentro do campo. Ele dá liberdade, assume total responsabilidade de erros e acertos da equipe. Essa tranqüilidade que ele passa pra gente é o que realmente está mudando o nosso grupo”, concluiu.

publicidade
Atlético-PREvandrolateralSport
Compartilhar Tweetar