Voltar

Estreando bem, Bia fala da honra em vestir a camisa do Sport

A atacante também busca a artilharia da temporada pelo Leão

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

A atacante Bia, contratada no começo do ano para a temporada, estreou na Ilha do Retiro com um gol e três assistências, no último dia 8, na goleada por 6×0 das Leoas contra o Náutico. Um começo com o pé direito para qualquer atleta e principalmente para ela, que já tinha jogado na Ilha, mas do lado adversário. Foi com o Kindermann que Bia conheceu a casa rubro-negra, mas não imaginou que sentiria isso na “pele” de Leoa.

“Foi uma sensação indescritível. Fiquei com o coração disparado e felicidade a mil. Para mim, é uma honra vestir a camisa do Sport. Já estive do “outro lado”, pelo Kindermann, e a diferença é o carinho da torcida nos apoiando. Isso me deixou muito feliz e motivada logo de cara”, disse a atacante.

ARTILHARIA

Mesmo com uma estreia excepcional, Bia sabe que é preciso manter sempre o foco para manter o bom desempenho durante as competições do ano inteiro. E a busca pela artilharia é um motor para esse objetivo. “Fico feliz em ter ajudado e agora é continuar se preparando para as competições que temos pela frente. Precisamos estar ligadas o tempo todo e almejando sempre as vitórias”, disse.

“Com a ajuda do grupo vamos conseguir alcançar nossos objetivos e também me ajuda a correr pela artilharia. Vou seguir ralando forte cada dia mais por isso e espero comemorar muitas vezes este ano”, completou.

publicidade
BiaFutebol Femininoleoas da ilhaSport
Compartilhar Tweetar