Voltar

“Estou muito feliz”, diz meia-atacante Michel Bastos

Meia-atacante voltou à equipe com duas boas atuações e se mostrou empolgado com o novo momento

Contra Atlético/MG e Inter foram um gol e uma assistência para a equipe rubro-negra (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Depois de voltar à equipe com duas boas atuações, o meia-atacante Michel Bastos se mostrou bastante empolgado para o novo momento no Clube. Dono de um gol e uma assistência nas últimas partidas, o camisa 8 reforçou o foco da equipe para o duelo com o Atlético/PR, domingo, em Curitiba.

“Eu estou muito feliz em poder estar jogando. Minha grande vontade é tirar o Sport dessa situação. Não vim aqui para ter uma passagem curta, e sim para ser uma referência, fazer história. Pelo que eu passei, nada melhor do que reverter essa situação. Tenho tentado fazer o meu melhor papel para estar ajudando”, disse o experiente jogador.

Atuando agora como um “falso 9”, Michel tem se sentido à vontade na nova posição. “Não sou um centroavante, mas o Milton me colocou nessa posição com o Atlético/MG e acho que mostrei a ele que tinha condições de jogar. É um pouco novo para mim, mas a minha intenção é sempre estar jogando. Desde que cheguei me coloquei à disposição do Clube. Como já falei, eu vim para ajudar”, afirmou.

MILTON MENDES

Sobre o trabalho do novo treinador leonino, Bastos disse que o grupo tem assimilado muito bem e elogiou o impacto positivo no psicológico dos jogadores.

“Até no campo ele usa esse lado psicológico. A cada jogada vibrando, fazendo com que os jogadores treinem num ritmo de um jogo. É um treinador que tem um estilo europeu e a galera está gostando. É um cara que trata todos de forma igual, almoça com a gente na mesa. Procura incentivar também os atletas que não estão tendo oportunidades, já que ele só pode escalar 11. Estamos muito focados no jogo com o Atlético/PR, e confiantes após a vitória contra o Inter”, falou.

publicidade
Michel BastosMilton MendesSport
Compartilhar Tweetar