Voltar

Reforços: Ernando e Hygor são apresentados oficialmente no CT

"Ambos vêm para nos ajudar e somar na disputa do Brasileirão", disse o diretor de futebol Julio Neto

Atletas firmaram vínculo com o Leão até o fim deste ano (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O treinamento desta quarta-feira (11), no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe, marcou a apresentação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Ernando, de 29 anos, e o atacante Hygor, de 25. Ambos chegam por empréstimo até o fim deste ano.

Leia Mais

“Estou muito feliz com essa chance”, diz Hygor sobre o Sport

Experiente, Ernando quer buscar espaço no Leão

“A gente vem apresentar mais dois reforços visando o Campeonato Brasileiro e entendemos que ambos vêm para somar e nos ajudar na disputa do Brasileirão”, disse o diretor de futebol rubro-negro Júlio Neto.

“No caso de Ernando, nos chamou a atenção a experiência e a regularidade como zagueiro. Nos últimos oito anos, ele jogou uma média de 40 partidas, por Goiás e Inter. Já Hygor é um atacante de lado que faz a função de centroavante também. É veloz e tem uma estatura muito boa para o futebol moderno. É um jogador que recompõe bem na marcação e fez um belo Campeonato Paulista”, emendou.

TREINO

Em uma movimentação reservada à imprensa, o técnico Nelsinho Baptista seguiu fazendo os ajustes necessários na equipe para a estreia no Brasileirão, marcada para o próximo domingo, diante do América-MG, às 11h, em Belo Horizonte.

publicidade
ErnandoHygorJulio NetoreforçosSport
Compartilhar Tweetar