Voltar

Empate sem gols é comemorado também pelo setor defensivo

Diante do Internacional, Leão saiu de campo com sua primeira partida fora de casa sem leva em gols

(Foto: Ricardo Duarte/Sport Club Internacional)

O Sport conquistou mais um grande resultado no Campeonato Brasileiro, pela 9ª rodada. Fora de casa, diante do Internacional, neste sábado (02), os rubro-negros empataram com o Internacional por 0x0. O ponto conquistado foi comemorado por toda a equipe e, principalmente, pelo setor defensivo, que foi crucial para que o Leão saísse de campo com sua primeira partida sem levar nenhum gol longe do Recife. 

Um fato marcante para o setor foi a volta da dupla Ronaldo Alves e Durval na zaga: uma parceira aprovada pelos jogadores. 

“Foi uma vitória importante e todo mundo está de parabéns. Durval é um grande atleta e profissional e tem muita experiência no futebol. A gente só confirmou o que esperávamos que era fazer uma grande partida. Viemos para vencer, mas o empate não é ruim, sem levar gols também… agora é fazer valer esse ponto no próximo jogo, vencendo na Ilha”, disse Ronaldo Alves.

O ídolo e peça-chave da defesa, Magrão realizou defesas incríveis ao longo de toda a partida e também ficou satisfeito com a atuação defensiva. “Estamos pensando jogo a jogo e a equipe conseguiu suportar a pressão. Nos empenhamos ao máximo e só conseguimos pontuar porque todos se dedicaram”, falou o Paredão.

TABELA

Com o resultado, o Leão chegou aos 15 pontos, subindo momentaneamente para a quarta colocação. O próximo adversário será o Atlético/PR, às 21h, próxima quarta-feira, com expectativa de casa cheia, na Ilha do Retiro.

 

Campeonato BrasileiroDurvalInternacionalMagrãoRonaldo Alves
Compartilhar Tweetar