Voltar

Embalado, Sport encara Fluminense no Maracanã

Rubro-negros vêm de três vitórias consecutivas no Brasileirão. Resultados que os tiraram do Z-4

Rubro-negros querem escrever, neste domingo, mais um capítulo de sua reação no campeonato. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Embalado pelas três vitórias consecutivas que o tiraram do incômodo Z-4, o Sport encara o Fluminense neste domingo (11), às 18h (horário do Recife), no Maracanã, no Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Leão terá em campo o mesmo time que bateu o Ceará, segunda passada, em casa. Os rubro-negros somam 36 pontos, contra 40 dos cariocas.

Em crescente no campeonato, os rubro-negros vivem a expectativa de fazerem mais uma boa partida. “Conseguir essa sequência inédita de 3 vitórias seguidas foi muito importante. Mas não são só as vitórias que devem ser comemoradas. Temos que ressaltar o bom futebol que o time vem apresentando. Então é manter isso e melhorar na reta final. Temos condições de fazer uma boa partida contra o Fluminense”, afirmou Raul Prata.

O lateral-direito, mais uma vez, atuará improvisado na esquerda. É que o técnico Milton Mendes não poderá contar novamente com Sander. O camisa 56 ainda se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo. Outro que está fora do confronto no Maracanã é o meia Marlone, em tratamento de um trauma do pé direito.

Artilheiro do time no Brasileirão, com cinco gols, o meia Gabriel reconhece a dificuldade do confronto com o Fluminense, mas mostra confiança em uma boa atuação do Leão em um palco que é seu velho conhecido. “Maracanã… joguei por muito tempo lá. Um templo do nosso futebol. Sempre especial atuar lá. É entrar em campo e jogar como o Sport tem que jogar, agressivo para buscar os três pontos. Temos condições”, disse o camisa 30.

publicidade
BrasileirãoFluminenseMaracanãSport
Compartilhar Tweetar