Voltar

Embalado por bom início de ano, Marlone quer mais

Dono das bolas paradas, o meia marcou um golaço de falta na última partida do Leão, diante do Paraná

Marlone marcou seu sexto gol na temporada. (Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube)

Na partida do Leão diante do Paraná, fora de casa, no último domingo, Marlone registrou mais um gol que vai selando seu melhor começo de temporada na carreira. Com um golaço de falta, o dono das bolas paradas da equipe rubro-negra completa 19 jogos no ano com seis tentos anotados e uma receita simples para o êxito: auto-cobrança. Buscando evoluir a cada treinamento, o meia projeta ajudar ainda mais o Sport em busca das vitórias.

“Estou muito feliz pelo começo da temporada. Sou um cara que me cobro muito e me dedico muito aos treinamentos. Não é uma cobrança no sentido de trazer um peso para mim, mas de procurar sempre estar evoluindo individual e coletivamente. É muito bom ajudar o Sport. Foi uma vitória que nos deu confiança e esperamos dar sequência”, disse o atleta.

A bola parada foi realmente um trunfo da equipe diante do Paraná e uma jogada que Marlone treina incessantemente no CT. Com a boa pontaria e chute forte, o meia espera continuar utilizando essa “arma” durante as partidas.

“A jogada deu certo e saiu em um momento bom do jogo. Na bola parada tem que estar muito concentrado o tempo todo. Damos ênfase a esses treinamentos, não só eu como diversos atletas, e sabemos que acabamos colhendo o que plantamos. Quanto mais você vai arriscando, vai fluindo. Fiquei feliz e espero estar crescendo com a equipe”, pontuou.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Leão vem embalado depois de uma vitória fora de casa e se prepara para um clássico nordestino. Sport e Bahia se enfrentam neste domingo (6), às 19h, na Ilha do Retiro, e a venda online já está disponível para os torcedores.

Os sócios podem comprar direto pelo portal oficial do clube (clique aqui), enquanto os não-sócios adquirem os ingressos pelo site da Futebol Card (clique aqui).

Campeonato Brasileiromarloneparaná
Compartilhar Tweetar