Voltar

Em jogo-treino vencido por 6 a 0, Milton observa garotada da base

Time que venceu a AGAP-PE também contou com atletas que já atuaram no profissional como Ronaldo e Thallyson

Milton Cruz observou os atletas que se apresentaram na semana passada e participaram de jogo-treino contra AGAP-PE (Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife)

O técnico Milton Cruz aproveitou o primeiro jogo-treino do Sport Club do Recife para observar de perto os atletas oriundos da base do Leão. O rubro-negro enfrentou a equipe a AGAP-PE, na manhã deste domingo, no Centro de Treinamento, e venceu o confronto por 6 a 0. Os gols foram assinalados por Juninho (2), Pardal, Charleston, Alisson e Jadsom.

O primeiro time a entrar em campo foi composto por Lucas; Jadson, Walber, Chico e Evandro; Ronaldo, Thallyson, Marlon e Júnior César; Pardal e Juninho. Sempre orientando à beira do gramado, Milton Cruz chamou vários atletas durante o tempo de jogo para conversar individualmente.

No segundo tempo, boa parte dos atletas foi substituída. O Leão armou com Lucas; Thallyson, Walber, Charleston e Evandro; Mardley, Pardal, João Victor e Pedro Maranhão; Pardal e Alisson.

 

Soccer Test

 

Enquanto os atletas que ser reapresentaram na semana passada participavam do jogo-treino, um segundo grupo, composto pelos jogadores que se apresentaram ao longo da semana, participava de um Soccer Test comandado pelo fisiologista Inaldo Freire.

De acordo com o profissional, este foi a última etapa dos testes fisiológicos e clínicos dos jogadores. “Acredito que a partir de amanhã eles fiquem totalmente voltados ao treinamento físico e técnico”, comentou Inaldo.

publicidade
Centro de Treinamentojogo-treinoSport
Compartilhar Tweetar