Voltar

Em jogo decisivo, Sport encara Corinthians pelo Brasileiro Sub-20

Leão enfrenta o time paulista nesta terça-feira (31), às 15h, no Parque São Jorge, pela última rodada da Primeira Fase

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife.

O Sport entra em campo nesta terça-feira (31) para um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O Leão encara o Corinthians, às 15h, no Parque São Jorge, pela quinta rodada, e precisa da vitória para avançar à Segunda Fase do torneio. O time rubro-negro é o terceiro colocado do Grupo A, com quatro pontos, enquanto o time paulista ocupa a segunda posição, com cinco. O Vasco, líder da chave com sete pontos, recebe o Atlético-MG – quarto colocado, com três pontos. As duas melhores equipes avançam para a próxima fase.

O técnico Wilton Bezerra ressaltou a confiança da equipe leonina e espera voltar para o Recife com a classificação. “Temos um confronto direto contra o Corinthians. Vai ser um jogo com os dois times precisando vencer. Sabemos da responsabilidade e da dificuldade, mas o grupo está bem confiante. Os atletas sabem o que precisam fazer e, se Deus quiser, voltaremos com essa classificação. Queremos honrar essa camisa”, disse o treinador.

Wilton não adiantou a escalação para o duelo ante o Alvinegro Paulista. Certo mesmo é que ele não poderá contar com o zagueiro Alê Santos e o atacante Pedro Vitor. O primeiro sentiu uma lesão e o segundo não entrará em campo por questões contratuais. O comandante rubro-negro alertou para a qualidade do adversário, mas espera surpreender no Parque São Jorge.

“Será um jogo difícil. O Corinthians tem uma equipe muito técnica, que tem um modelo de jogo muito definido, saindo de trás com a posse de bola. Chegam em determinada área do campo agredindo com muitos jogadores entrando na área e não saem com passe longo. Teremos dificuldades sim, mas espero que dê tudo certo. Vamos com uma equipe muito forte também e lutaremos pelo resultado”, concluiu.

ARBITRAGEM

Regildenia de Holanda Moura apita o jogo, sendo auxiliada por Ederson Emanoel Turbiani da Silva e Marcela de Almeida Silva. O quarto árbitro será Fernanda S. Ignacio de Souza.

publicidade
Brasileirão Sub-20CorinthiansSport
Compartilhar Tweetar