Voltar

Em dia de rodada tripla, Sport vence duas vezes no PE de base

Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo neste sábado (4) pelo Estadual

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

A Base do Sport Club do Recife entrou em campo em dose tripla neste sábado (4), pelo Campeonato Pernambucano. Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Leão enfrentaram Centro Limoeirense, Santa Cruz e Porto, respectivamente. O Leão começou o dia com vitória por 4 a 0 sobre a equipe de Limoeiro no Sub-15, amargou uma derrota por 2 a 1 para o Santa Cruz com o Sub-17 e encerrou o dia com vitória por 1 a 0 sobre o Porto no Sub-20.

SUB-15

Sport 4×0 Centro Limoeirense

Ao vencer o Centro Limoeirense na 11ª rodada, o Sport chegou aos 25 pontos e assumiu a liderança do Grupo A. A goleada foi construída com gols de Pedro Caluete, João Vieira, Pedro Lucas e Sidnei, colocando o Sport três pontos à frente do Náutico, vice-líder. A equipe comandada pelo técnico Rafael Santiago está em busca do pentacampeonato estadual em 2018 e enfrenta o Porto, no próximo sábado (11), pela 12ª rodada do Pernambucano.

SUB-17

Santa Cruz 2×1 Sport

O Sub-17 do Leão termina esta rodada na quarta colocação Grupo A, ainda com 20 pontos. No clássico contra o Santa Cruz, os rubro-negros sofreram uma derrota por 2 a 1, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, na manhã deste sábado. O único gol do Sport no jogo foi marcado por Pedro Lucas. A equipe comandada por Sued Lima tem mais um clássico na próxima rodada, desta vez contra o Náutico, também no sábado (11).

SUB-20

Sport 1×0 Porto

Líder do Grupo B, o Sport aumentou sua vantagem na ponta da tabela ao vencer o Porto por 1 a 0, com gol de Alison Ará. A equipe do técnico Wilton Bezerra chegou aos 14 pontos, três a mais que o Náutico, segundo colocado e agora foca no duelo contra o Vitória, no próximo sábado (11), pela 9ª rodada da competição. Em 2018 o Sub-20 rubro-negro luta pelo tetracampeonato estadual.

publicidade
campeonato pernambucanoCategorias de BaseCentro LimoeirensePortosanta cruz
Compartilhar Tweetar