Voltar

Em casa, Leoas encaram líder busca da primeira vitória

Sport e Corinthians jogam na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Brasileiro

Rubro-negras contam com o “fator casa” para vencer as líderes. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

As Leoas vão para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino ainda em busca da sua primeira vitória. Depois de estrear com empate diante do São José e cair ante o Iranduba, as rubro-negras recebem o Corinthians em casa. Elas jogam diante do líder da chave na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira (09), às 15h, e o torcedor tem entrada gratuita para acompanhar a partida.

O técnico rubro-negro, Jonas Urias, ainda tem os mesmos desfalques das últimas partidas: a goleira Thaynara e a zagueira Giovanna se recuperam de cirurgias no ombro e no joelho, respectivamente. Já a atacante Juliana se prepara para realizar uma cirurgia no joelho ainda esta semana.

Enfrentar o líder não é fácil, principalmente uma equipe que vem realizando bons jogos como o Corinthians, mas o técnico e o elenco seguem confiantes para a partida, ainda mais na casa rubro-negra. “Todo tipo de informação é estudada e analisamos bem os adversários, seus pontos fracos e inibindo os fortes. Vamos ter o máximo de cuidado e colocar nosso futebol em prática. Apesar da dificuldade, são jogos assim que deixam nossa carreira e o futebol eletrizante”, disse Jonas.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

As Leoas se encontram em quinto lugar na tabela de classificação. Com duas rodadas jogadas, elas têm 1 ponto, conquistando diante do São José. As equipes do Corinthians e Iranduba estão empatadas com seis pontos, em seguida vem o Ferroviária, com 4, e São Francisco do Conde, com 3.

Campeonato BrasileiroFutebol FemininoLeoas
Compartilhar Tweetar