Voltar

Em 2019, Clube ganha mais de mil novas associações

Torcida rubro-negra está "chegando junto" e se associado ao Clube, fortalecendo o Leão para a temporada

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Leão está ganhando um grande reforço fora das quatro linhas. O torcedor mostra que está “chegando junto” para fortalecer o Clube nesta temporada que se inicia e o quadro de sócios ganhou novos números. Do começo do mês até o momento, foram 1.123 novas adesões, que avolumam o número total de 41.730 sócios (destes, 19.044 são titulares). Incentivando e estimulando esse engajamento, o Clube lançou “Que Sorte Que Somos Sport”, que vai até o fim de janeiro, que oferece desconto e anistia para que os rubro-negros possam continuar ajudando seu clube de coração.

“O começo de temporada é sempre importante porque serve como base para todo o trabalho do restante do ano. A presença desse torcedor logo agora é bastante comemorada e queremos que mais rubro-negros conheçam as vantagens de ser sócio do Sport, por isso oferecemos os descontos e anistias até o dia 31 deste mês. Agradecemos o voto de confiança e esperamos que mais torcedores possam aproveitar a campanha ‘Que Sorte Que Somos Sport'”, exalta o Vice-presidente de marketing, Diogo Noronha.


QUE SORTE QUE SOMOS SPORT
Confira os descontos da campanha:
Sócios:
Os associados rubro-negros têm 20% de desconto na hora de renovar ou regularizar sua situação. Para a regularização, o sócio precisa apenas pagar 1 mês do período em aberto + anuidade para obter o desconto.
Forma de pagamento: Boleto ou cartão de crédito, podendo ser parcelado em até 10x sem juros, no cartão.

Proprietários de cadeiras:
Para os proprietários, o Clube oferece 10% de desconto para manutenção do seu patrimônio em 2019. O proprietário de cadeira que precisa regularizar sua situação paga apenas R$50 por ano retroativo (independente da categoria).
Forma de pagamento: Boleto; Cartão de crédito, podendo parcelar em 10x, sem juros.

 

publicidade
Secretaria SocialSóciosSport
Compartilhar Tweetar