Voltar

Elenco valoriza ponto conquistado, mas foca em voltar a vencer

Rubro-negros empataram diante da Chapecoense por 1x1, pela 17ª rodada do Brasileiro

Ernando voltou aos campos depois de 15 dias. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Leão conquistou um ponto diante da Chapecoense, depois de empatar por 1×1, neste domingo (5). Com o gol rubro-negro saindo aos 47 minutos do segundo tempo, dos pés de Carlos Henrique, o elenco valorizou o resultado, mas lamenta que a vitória não tenha vindo, principalmente por estar jogando na Ilha do Retiro. Próximo jogo leonino é também em casa, diante do São Paulo, no próximo dia 12, e os atletas focam em sair com três pontos.

“O resultado não foi como queríamos. Queríamos sair com a vitória, com os três pontos, mas devido a uma falha nossa no início acabou custando. Mas podemos pelo menos sair com um ponto e estamos focados em voltar a vencer”, disse o autor do gol, Carlos Henrique.

De volta depois de 15 dias se recuperando de uma luxação no pé esquerdo, o zagueiro Ernando também lamenta não ter saído com a vitória. “Não deixa de ser um resultado que lamentamos. Queríamos a vitória, principalmente por estar em casa, mas vamos trabalhar para que a vitória venha na próxima partida”, disse.

O volante Fellipe Bastos compartilha da opinião dos colegas de equipe sobre a atuação na Ilha do Retiro. “Era uma vitória que a gente precisava, mas diante das circustâncias, tendo levado o gol no início do jogo, o empate não foi tão ruim. Mas vamos continuar trabalhando para que possamos voltar a vencer”, pontuou.

publicidade
Campeonato BrasileiroChapecoenseIlha do Retiro
Compartilhar Tweetar