Voltar

Elenco pede apoio do torcedor para pulsar a Ilha do Retiro

Sport joga diante do Internacional, nesta sexta-feira (05), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Leão tem um importante jogo diante do Internacional, nesta sexta-feira (05), às 19h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando na Ilha do Retiro, os rubro-negros esperam entrar em campo em sintonia com a torcida, com a qual contam para apoiar do começo ao fim. Eles sabem da importância que o torcedor tem para empurrar o time para a vitória, essencial para subir na tabela de classificação e sair da situação desconfortável.

“É importante que caminhemos na mesma direção. Queremos mostrar pra torcida que queremos que ela esteja conosco e o principal mesmo é que estejamos todos juntos. Isso é muito importante”, destacou o treinador Milton Mendes, que fará sua estreia na Ilha do Retiro à frente do elenco rubro-negro. “Aproveito e convido nosso torcedor para nos ajudar e apoiar. A torcida pode ter certeza que nossos jogadores vão estar lutando muito. Que os torcedores venham para a Ilha do Retiro e passem essa pressão que já senti e é difícil para quem joga do outro lado”.

Referência no time e ídolo, Magrão endossa o discurso e reitera que é um pedido de todo o elenco. “Esse apoio sem dúvida é importante. O jogo de amanhã é um jogo decisivo, precisamos lutar até o fim pela vitória e a torcida tem um papel muito importante. O torcedor rubro-negro sabe dessa força e é dela que vamos revisar amanhã”, disse.

 

BILHETERIAS
Nesta sexta-feira (05), dia de Sport e Internacional, as bilheterias sociais e do arco abrem a partir das 9h com ingressos na superpromoção. Os sócios que aderiram à campanha #EuQueroAIlhaLotada e seus dependentes podem fazer a retirada de seus ingressos de forma gratuita nas bilheterias sociais. Os ingressos para os demais sócios estão custando a partir de R$5, enquanto os de não-sócios de R$10. Confira todos os valores clicando aqui.

publicidade
Ilha do RetiroMilton MendesTorcidatreino aberto
Compartilhar Tweetar