Voltar

Elenco enaltece importância de apoio da torcida

Treino foi aberto para que os rubro-negros pudessem dar seu apoio antes de estreia

Treino desta sexta-feira foi aberto ao torcedor. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

O último treino do Leão no Recife antes da estreia no Campeonato Brasileiro teve mais um reforço: a torcida. A movimentação foi aberta ao torcedor que, mesmo debaixo de chuva, compareceu e apoiou o elenco rubro-negro do começo ao fim. Foi uma oportunidade não só de apoiar o elenco para iniciar bem o campeonato, como fazer com que os “novatos” pudessem sentir um pouco do calor da torcida rubro-negra.

Quem mais sentiu o carinho dos rubro-negros foi o goleiro Agenor, que tem a missão de substituir Magrão nas primeiras rodadas do campeonato. “Sem dúvida o apoio que vem da torcida é uma motivação a mais que a gente tem. Também temos o apoio do grupo e familiar, mas o que vem da arquibacanda impulsiona ainda mais. Fico feliz e espero corresponder dentro de campo”, disse Agenor.

Em nome dos novatos, quem endossou a importância desse apoio foi o lateral-direito Cláudio Winck. “Bem importante ter essa motivação do torcedor. Eu joguei aqui algumas vezes e sei como a torcida é apaixonada. Vai fazer a diferença essa união entre a torcida e o elenco”, enalteceu.

PROFESSOR TAMBÉM GOSTOU

Todo discurso de apoio foi compartilhado pelo treinador Nelsinho Baptista. “A presença do torcedor hoje motiva o grupo para o início do trabalho no campeonato. É muito importante que a gente tenha o apoio deles durante o campeonato. A força da Ilha sempre foi o torcedor empurrando e ajudando o time e isso que a gente espera que aconteça”, disse o mandatário.

publicidade
ApoioCampeonato BrasileiroTorcida
Compartilhar Tweetar