Voltar

Eduardo Baptista comanda treino técnico-tático no CT

Baptista cobrou posse de bola e toques rápidos durante treinamento na manhã desta terça-feira (11)

Baptista trabalhou finalizações, passes rápidos e muita marcação (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O técnico Eduardo Baptista realizou um forte trabalho na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamento do Leão. Com a semana inteira para trabalhar, visando o confronto contra o Corinthians, próximo domingo, às 19h, no Itaquerão, o treinador rubro-negro promoveu um treino técnico-tático no campo principal do CT. Baptista dividiu o elenco em quatro equipes onde todas se enfrentavam.

O comandante rubro-negro pediu atenção especial à troca de passes e finalizações. Utilizando campo reduzido, os atletas se movimentaram bastante trabalhando também a parte de deslocamento dentro das quatro linhas. A parte física também foi acompanhada de perto. Tanto o preparador físico Luis Fernando, quanto o fisiologista Inaldo Freire municiavam, a cada meia hora, o treinador com informações colhidas durante o treinamento. De posse desses dados, Eduardo Baptista monitorava cada setor do time corrigindo as deficiências apresentadas.

 

Time

Ainda sem definir a equipe para o jogo contra os alvinegros, o técnico Eduardo Baptista voltará a trabalhar com os atletas do Leão na tarde da próxima quarta-feira. Na quinta-feira também o treino será no período vespertino. Já na sexta-feira, dia da viagem para São Paulo, o trabalho será no período da manhã.

 

 

publicidade
Eduardo baptistaSporttreino
Compartilhar Tweetar