Voltar

Eduardo Baptista esboça Sport para duelo em Itaquera

Rubro-negros encaram o Corinthians neste domingo, às 19h, pela 25ª rodada do Brasileirão

Eduardo Baptista parou a movimentação em vários momentos para orientar os atletas em campo. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Pela primeira vez na semana, o técnico Eduardo Baptista esboçou o time titular para a partida contra o Corinthians, domingo (16), às 19h, em São Paulo, pela 25ª rodada do Brasileirão. No treino técnico-tático desta quarta-feira, a equipe trabalhou com foco principal na recuperação da bola e a transição ofensiva.

Como havia antecipado no início da semana, Eduardo Baptista testou Neto Moura como homem de criação no meio-campo. Na primeira parte, o time titular treinou com dez atletas (sem o atacante de referência), formando com Magrão, Ernando, Leo Ortiz, Durval e Sander, Marcão, Jair e Neto Moura, Cláudio Winck e Andrigo. Na segunda, já com 11 (Hernane entrou no ataque), o comandante promoveu uma mudança: Morato na vaga de Andrigo.

Para a partida contra o Corinthians, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com três atletas. O zagueiro Ronaldo Alves cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, enquanto o meia Gabriel está vetado pelo DM por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Já o meia Marlone não pode enfrentar o Corinthians por motivos contratuais.

Num campo à parte, sob a supervisão do assistente-técnico Gustavo Bueno, trabalharam o volante Fellipe Bastos, o meia Michel Bastos e o atacante Rogério. Além de Ronaldo Alves e Marlone, esses dois fora do duelo com o Corinthians.

O Sport volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira, às 15h, no CT. O Leão encerra sua preparação no Recife na sexta, às 9h, na Ilha.

publicidade
BrasileirãoCorinthiansEduardo baptistaSport
Compartilhar Tweetar