Oficialmente apresentado na tarde desta sexta-feira (15), no Centro de Treinamento, o zagueiro Renato Oliveira, de 28 anos, recebeu as boas vindas do Clube publicamente e concedeu entrevista coletiva à imprensa. Ele aproveitou o momento para agradecer a recepção e falar sobre seu estilo de jogo dentro de campo. Já registrado no Bid, ele já está à disposição do técnico Guto Ferreira para o Campeonato Pernambucano.

“Primeiramente queria agradecer a oportunidade. O Sport é um dos grandes clubes do futebol brasileiro e muitos jogadores têm vontade de atuar aqui. Sint0-me muito privilegiado”, disse o zagueiro. “Em relação às minhas características, sou zagueiro bom na bola aérea e não me considero um zagueiro lento, apesar da altura”, explicou.

“Estou muito feliz de estar no Leão e com certeza é a maior oportunidade da minha carreira até hoje. Espero conquistar o Campeonato Pernambucano aqui e garantir o acesso para a Série A, de onde o Sport não deveria ter saído. Estou aqui para ajudar e somar”, completou Renato. que vai vestir a camisa 44.