Voltar

Dois títulos rubro-negros na 1ª etapa do PE de futebol de mesa

Rogério Hulk e Pedro Drope foram os campeões nas Séries Ouro e Bronze da modalidade 12 toques

Botonista do Sport inicia a temporada com título (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O fim de semana reservou mais dois títulos para o futebol de mesa do Sport. Na primeira etapa do Campeonato Pernambucano 12 toques, realizado no último domingo (11), na sede da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), em Caruaru, o botonista Rogério Hulk conquistou o título de campeão da categoria master na Série Ouro e Pedro Drope foi o vencedor da categoria adulto da Série Bronze.

Além da conquista de Rogério e Pedro, outros rubro-negros também competiram na Série Ouro. Alexandre Pentinho ficou com a sexta colocação e Marcellus Andrade, atual campeão pernambucano, conquistou a sétima colocação.

Completando as conquistas rubro-negras, Jeff Lira da categoria adulto, na Série Prata, chegou ao vice-campeonato. Agora, os botonistas do Leão se preparam para a próxima etapa do Pernambucano, que será realizada em abril, novamente em Caruaru.

Open Arena de Pernambuco

Os representantes leoninos do futebol de mesa já estão focados em uma nova competição. No sábado (17), os botonistas disputam o I Open Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Expectativa de mais troféus para os rubro-negros.

botonistasfutebol de mesaSportsport club do recife
Compartilhar Tweetar