Voltar

Dobradinha de vitórias para a Base do Leão neste sábado

Sub-15 do Sport venceu o Retrô FC, por 3x1, enquanto o Sub-20 bateu o Ferroviário, por 1x0. Partidas foram válidas pelo Pernambucano

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife.

A Base do Sport se deu bem em mais um final de semana e acumulou uma dobradinha de vitórias neste sábado (18), pelo Campeonato Pernambucano. Enquanto o Sub-15 bateu o Retrô FC, por 3×1, em Camaragibe, pela 13ª rodada, o Sub-20 venceu o Ferroviário, no Cabo, por 1×0, pela 10ª rodada. As duas categorias seguem invictas nos seus respectivos torneios.

Encerrando a Primeira Fase, o Sub-20 chegou a vitória sobre o time cabense com gol de Nem. O time do técnico Wilton Bezerra conclui esta etapa da competição na liderança isolada do Grupo B, com 20 pontos – sendo seis vitórias e dois empates. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) ainda irá divulgar datas e confrontos da Segunda Fase.

O Sub-15 venceu com facilidade o Retrô, com gols de Matheus Baraka, Matheus Leonel e Kauan. A equipe comandada por Rafael Santiago se isolou ainda mais na liderança do Grupo A, com 31 pontos. São dez vitórias e um empate. O próximo desafio da garotada rubro-negra será no próximo sábado (25), às 8h30, contra o Vitória. O duelo será no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis (CT do Sport) e será o último do Leão na Primeira Fase.

publicidade
pernambucanoSportSub-15sub-20
Compartilhar Tweetar