Voltar

Diretoria executiva do Sport para o biênio 2019/2020 toma posse

Em assembleia geral ordinária do Conselho Deliberativo, diretoria eleita foi empossada

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
  1. A nova diretoria executiva do Sport Club do Recife tomou posse na noite desta terça-feira (2). Em assembleia geral ordinária do Conselho Deliberativo, realizada na sede social do Clube e com a presença dos sócios rubro-negros, o presidente executivo Milton Bivar, o vice-presidente Carlos Frederico, o presidente do Conselho Fernando Pessoa e o vice-presidente do Conselho Ricardo de Sá Leitão foram empossados para o biênio 2019/2020.

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Em seu discurso, o novo presidente executivo do Leão enfatizou que haverá muito trabalho e dedicação. “Trabalho não vai faltar para resgatar o Sport para o lugar que merece e sempre mereceu estar, que é de destaque no futebol brasileiro. Não vou fazer promessas mirabolantes… sou conhecedor da dificuldade que vou ter pela frente, mas estamos dispostos a trabalhar”, disse.

Fernando Pessoa, atual presidente do Conselho Deliberativo, também discursou, destacando o orgulho de assumir o cargo. “Tenho muito orgulho e emoção de ser empossado no Conselho desta nação, pois não somos um Clube somos uma nação. Obrigado a todos”, afirmou.

publicidade
20192020bieniocarlos fredericoDiretoriafernando pessoaMilton BivarPosseSport
Compartilhar Tweetar